Uma das vítimas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo Marcos Porto/Agência O DIA
Homem é preso por esfaquear companheira e enteado em São Gonçalo
Para conter o agressor, PMs atiraram na perna dele
Rio - Um homem foi preso após agredir e esfaquear a mulher e o enteado, de 10 anos, na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Rocha, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Lourenço Furtado de Mendonça. Ao chegarem no local, Tiago Pereira Santos, de 36 anos, havia ateado fogo na residência da família e estava visivelmente alterado, com uma faca na mão.
Ainda de acordo com a corporação, os PMs foram atacados a pedradas pelo homem. Após resistir a prisão, os agentes atiraram na perna de Tiago. O agressor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, onde está internado sob custódia.
A mulher foi levada ao Posto de Saúde Central de São Gonçalo e a criança encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). O quadro de saúde das vítimas é considerado estável.
Segundo a Polícia Civil, a investigação está em andamento na 72ª DP (São Gonçalo). Tiago foi autuado em flagrante e agentes realizam diligências para esclarecer os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.