Ilia, de 31 anos, era da GeórgiaReprodução
Turista da Geórgia é encontrado morto dentro de hotel na Lapa; Suspeito é preso
Ilia Kakhaberidze, de 31 anos, estava amarrado à cama e sem vida quando policiais chegaram ao local
Rio - Ilia Kakhaberidze, turista da Geórgia, de 31 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel, na manhã desta terça-feira (30), na Lapa, Região Central do Rio. Ilia passou a madrugada com um homem, que foi preso em flagrante pouco tempo depois de o corpo ser achado.
Segundo informações obtidas por PMs do 5º BPM (Centro) que atenderam à ocorrência, Wallace de Oliveira Gomes, de 42 anos, e Ilia entraram no Hotel Ordenes, na Rua do Lavradio, por volta das 2h da madrugada. Cerca de quatro horas depois, por volta das 6h, o suspeito deixou o local, mas atitude chamou a atenção do recepcionista.
Aos policiais, o funcionário do hotel disse que foi até o quarto para checar se estava tudo bem e encontrou o hóspede amarrado à cama, sem vida. Toda a movimentação de entrada dos dois homens e de saída do suspeito foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Testemunhas que viram Wallace passar pela rua indicaram onde ele poderia estar. Após ser preso, foi levantada a ficha criminal, que já tinha outras nove anotações.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para o local e a perícia foi realizada. O suspeito foi preso e levado à especializada, onde ficará preso. O corpo do turista foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.