Os homens foram levados para a 43ª DP (Guaratiba)Divulgação / Secretaria de Estado de Governo
Milicianos são presos durante blitz em Campo Grande
De acordo com os policiais, o trio é integrante da maior milícia que atua na Zona Oeste, chefiada por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho
Rio - Três homens foram presos durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada desta quinta-feira (8), na Estrada do Magarça, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade. Segundo a Secretaria de Estado de Governo, o trio é integrante da maior milícia que atua na Zona Oeste, chefiada por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho.
De acordo com informações da secretaria, os milicianos foram parados na blitz e se recusaram a abrir os vidros e a desembarcar do veículo.
Durante as buscas no carro, os policiais encontraram um fuzil, três pistolas, munições, carregadores, uma placa de cerâmica para colete balístico, além de quadro coletes, uma roupa de policial, celulares e R$ 100 em espécie.
Os agentes informaram, ainda, que o veículo em que os homens estavam era roubado. Eles foram levados para a 43ª DP (Guaratiba), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.