Carro deixado na Avenida Ruy Barbosa, no Flamengo, com danificações na latariaReprodução / Arquivo Pessoal

Rio - A Policia Civil investiga a morte de Marcos Aurélio Ventura de Oliveira, atropelado por um carro, na tarde deste domingo (11), em frente ao Botafogo Praia Shopping, Zona Sul do Rio. O motorista do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel do Humaitá foram acionados às 16h17. No entanto, quando chegaram ao local, Marcos Aurélio já estava sem vida.

Em nota, a Polícia Civil informou que agentes realizam diligências para confirmar se um veículo branco, com danificações na lataria, deixado no Flamengo, Zona Sul do Rio, tem relação com o atropelamento.
Em imagens de câmeras de segurança, um homem e uma mulher aparecem saindo do carro na Avenida Ruy Barbosa e não retornam mais ao local. 
"O veículo foi deixado com avarias na parte dianteira que sugerem atropelamento e o horário também é compatível, mas ainda não dá para afirmar com absoluta certeza que são os autores. Estamos trabalhando para tirar essa dúvida", explica o delegado Gilberto da Cruz Ribeiro, titular da 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado.
Ainda não há informações sobre o enterro de Marcos Aurélio.