O ataque de fúria do suposto agente de segurança foi registrado pela vítima, em filmagemRedes Sociais
De acordo com relato de Mayke nas redes sociais, o passageiro parecia estar armado, por isso apenas filmou o fato com o celular e decidiu não discutir com o passageiro. O motorista explica ainda que o suposto PM se irritou ao ouvir a proposta dele, que tentava ressarcir o passageiro pelo trecho que faltava na corrida, uma vez que seu carro tinha enguiçado.
A corrida solicitada pelo aplicativo In Drive começava no Centro do Rio e iria até a Barra da Tijuca.Policial diz ele que é policial meu carro esquentou falei que ia devolver o dinheiro até o destino que o deixei que faltava 2,5 de km e antes disso eu falei pra nós ir pela linha amarela . Ele não quis fiquei. 1h no trânsito com ele, é polícia e quer sacanear trabalhador . pic.twitter.com/dkuV5m0tUi
— Mk (@Mk_Teixeira3) June 16, 2023
"Meu carro esquentou. Falei que ia devolver o dinheiro que faltava até o destino, já que o deixei faltando 2,5 de km. Antes disso, eu falei pra irmos pela linha amarela, mas ele não quis e acabou acontecendo do meu carro ferver. Fiquei com ele 1h no trânsito", comentou o Mike que, após o incidente, procurou a polícia civil.
De acordo com 16ª DP (Barra da Tijuca), o caso foi registrada como dano e lesão corporal. A corporação esclareceu ainda que todos os envolvidos foram ouvidos e caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Em nota, o aplicativo InDrive disse que já iniciou a apuração dos fatos e desde já buscamos contato com o motorista para oferecer suporte, além de colher mais informações para devidas providências.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.