Rio - O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (17), um cartaz pedindo informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Eduardo Resende de Oliveira, de 41 anos.
O policial militar morreu na última quinta-feira (15), após ser baleado por criminosos, durante um patrulhamento nas proximidades do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O cabo estava internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.
O cabo Resende era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Nova Brasília e estava na corporação desde 2014. Ele deixou esposa e duas filhas. Com a morte de Resende sobe para 34 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2023.
A Delegacia de Homicídios (DHC) investiga o caso.
Denuncie:
A denúncia da localização dos envolvidos pode ser realizada de forma anônima ao Disque Denúncia pelos canais de atendimento abaixo:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.