Casal que sequestrou um recém-nascido foi preso por policiais civis da 24ª DPDivulgação
Justiça converte em preventiva a prisão do casal que sequestrou e registrou recém-nascido
Fabiola da Silva e André Correa foram presos em flagrante na tarde da última sexta-feira (30), em Piedade, Zona Norte do Rio
Rio - A Justiça do Rio converteu em preventiva, durante audiência de custódia neste domingo (2), a prisão do casal suspeito de sequestrar e registrar um recém-nascido no Rio. Fabiola da Silva e André Correa foram presos em flagrante na tarde da última sexta-feira (30), em Piedade, Zona Norte do Rio.
"Ao menos por ora, nenhuma das medidas cautelares típicas alternativas à prisão se mostra suficiente a evitar o risco à ordem pública, na forma explicitada, nada impedindo, por motivo óbvio, que o juízo natural faça nova análise da questão em destaque", disse a juíza Priscilla Macuco Ferreira em sua decisão.
Segundo investigação, os criminosos furtaram a carteira de identidade da mãe do bebê e a declaração de nascimento. Com esses documentos, o homem conseguiu registrar a criança como se fosse seu filho. O sequestro aconteceu na quinta-feira (29).
Após a prisão, o recém-nascido foi devolvido à mãe. A Polícia Civil apura qual seria o destino do bebê e se o casal, que não teve identidade revelada, já teria participado de outros casos com as mesmas características.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.