Anna Beatriz Nogueira, de 22 anos, morreu depois de ser baleada pelo marido em Padre Miguel no mês de maioReprodução

Rio - Ruan Dantes, suspeito de matar a mulher em Padre Miguel no mês de maio, foi preso nesta terça-feira (4) em um motel de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O homem chegou a alegar aos policiais que a vítima tinha sido atingida por uma bala perdida.
Segundo a Polícia Civil, as investigações realizadas pela 34ª DP (Bangu) identificaram que Anna Beatriz Nogueira, de 22 anos, foi morta pelo disparo de um revólver. O tiro que atingiu a mulher entrou pelo seu abdômen e saiu pelas nádegas.
De acordo com a corporação, Ruan acionou a Polícia Militar no dia do ocorrido e alegou que ela teria sido vítima de uma bala perdida. Nesta terça, ele mudou a versão em seu depoimento e disse que comprou a arma de traficantes para poder proteger a família. Contudo, a investigação conseguiu identificar que o homem tinha um comportamento inadequado com a arma, assumindo um dolo eventual, ou seja, um risco de produzir um certo resultado.
Anna Beatriz foi baleada no dia 3 de maio, socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. A mulher passou por cirurgias na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois. 
A vítima deixou uma filha de 6 meses, fruto do relacionamento com Ruan. O criminoso já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.