Na ação, os policiais civis apreenderam nove Iphones Divulgação
Polícia prende três integrantes de quadrilha especializada em furto de Iphones
Segundo as investigações, os suspeitos paulistas se hospedavam em Copacabana para praticar os crimes na orla da praia
Rio - Policiais da 12ª DP (Copacabana) e da 13ª DP (Ipanema) prenderam, na noite desta sexta-feira (07), três integrantes de uma quadrilha de São Paulo especializada em furto de Iphones, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os agentes encontraram os suspeitos em um hotel e apreenderam nove celulares.
Segundo a Polícia Civil, agentes do setor de inteligência identificaram um crescimento de furtos do aparelho no bairro e passaram a monitorar suspeitos do crime.
Baseada em informações repassadas pelo Disque Denúncia, a investigação apontou que os integrantes da organização criminosa paulista estavam hospedados em Copacabana desde o último domingo (2). Os suspeitos furtavam os celulares na orla da praia para vendê-los em São Paulo.
Os bandidos, que não foram identificados, foram autuados em flagrante e levados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
O Disque Denúncia pede por informações, em anonimato, de quadrilhas especializadas em furto de aparelhos celulares. O contato pode ser realizado pela Central de Atendimento (2253-1177 ou 0300-253-1177), pelo WhatsApp Anonimizado (2253-1177) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.