Rio - Um adolescente morreu durante um incêndio, neste domingo (9), em uma residência da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. G.M.S., de 16 anos, entrou no local pois acreditava que uma criança estava presa na casa. Por causa da fumaça, ele desmaiou e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Corporação foi acionada às 20h51, para apagar um incêndio em uma casa de três andares, na Rua 25 de Dezembro, próximo ao Bar do Flavinho, no Complexo da Maré. As chamas foram controladas às 21h47. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.
Publicidade
Em vídeo que circula nas redes sociais, moradores tentam apagar o incêndio usando baldes e salvar o jovem, que estava no interior da casa.
O adolescente sufocou com a fumaça causada pelo incêndio e desmaiou. Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu às queimaduras. O jovem foi sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério de Inhaúma.
Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.
Comunicar erro
Em casos de erros de português ou de informações sobre este conteúdo, por favor, nos informe:
[an error occurred while processing the directive]
O DIA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.