Enterro do jogador de futsal Lucas Oliveira Azevedo de 21 anos. No Cemitério de Inhauma, nesta Terça-Feira (11).Marcos Porto/Agência O Dia
Abraços, lágrimas e homenagens marcaram o funeral do jovem, com o velório começando às 15h, seguido do sepultamento. Ao DIA, Pedro Henrique falou sobre a perda.
"Ele era um moleque de ouro, tinha um coração enorme e queria ver todo mundo bem. Sempre batalhou pelo próprio sonho e correu atrás, e logo agora que estava dando tudo certo para ele, alavancando a carreira, aconteceu esse trágico acidente", lamentou.
O jovem era jogador de futsal do clube Boa Esperança, de Portugal, e estava aproveitando as férias no Rio há menos de um mês. Recentemente, ele havia renovado seu contrato com a equipe para mais uma temporada.
A colisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida Dom Hélder Câmara, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Lucas e mais três amigos se feriram após o veículo em que estavam bater em um poste ao realizar uma curva onde há afunilamento das pistas e obras próximas à calçada. O lado direito do carro ficou completamente destruído com o impacto e o atleta não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
O motorista, de 25 anos, era amigo da vítima, foi intimado a depor e responderá pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.