Rio - Policiais militares apreenderam, na noite de quarta-feira (12), uma central de interceptação e receptação não autorizada dos sinais de TV a cabo, na Rua Leticia, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.
Durante uma verificação de informações recebidas pelo Disque Denúncia, os agentes conseguiram localizar um imóvel que era utilizado para a prática de 'Gatonet', de propriedade de uma milícia que atua na região.
No local se encontrava B.S.V., de 35 anos, a qual se identificou como funcionária da central clandestina e responsável pelas cobranças aos moradores. A funcionária indicou J.R.O, de 43 anos, como sendo um dos sócios.
No local foram apreendidos oito amplificadores de alimentação, um medidor de sinal, 900 peças conectores RG, 500 fixa fios, R$ 601 em espécie, divisores diversos, planilhas de anotação e carnês de cobrança.
Diante do material encontrado, os responsáveis e os equipamentos apreendidos foram levados para a sede da 43ª DP (Guaratiba), onde o caso foi registrado. Os detidos foram autuados for furto.
Denuncie a localização de centrais clandestinas de TV a cabo, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
- Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177; - WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177; - Aplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.