PRF apreendeu cerca de 320 kg de cocaína na BR-101, altura de Campos dos Goytacazes, no Norte FluminenseDivulgação
Homem é preso por transportar cerca de 320 kg de cocaína em Campos
Droga foi enviada do Pará em um caminhão com destino a um posto de gasolina do município do Norte Fluminense
Rio - Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (18), enquanto transportava, aproximadamente, 320 quilos de cocaína na BR-101, altura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O transporte da droga teve início no estado do Pará.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fazia fiscalização na rodovia quando abordaram um caminhão leve. Os agentes verificaram que o baú do veículo estava vazio e, ao fazer uma inspeção melhor, os policiais encontraram um fundo falso. No seu interior foram encontrados 221 tabletes contabilizando cerca de 320 quilos de cloridrato de cocaína, que é o formato de pó da droga.
De acordo com a PRF, o motorista, que estava sozinho no caminhão, afirmou que teria feito algumas entregas de empresas no estado do Pará e lá teria recebido uma proposta para entregar a carga em um posto de gasolina em Campos, o que foi aceito por ele.
O homem, de 25 anos, teria recebido R$ 10 mil antecipados e o no final da entrega receberia mais R$ 50 mil. Essa foi a maior apreensão de cocaína no ano no município. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.