Leandro José da Silva foi encontrado morto aos 40 anosDivulgação
Corpo de torcedor desaparecido é encontrado próximo ao Engenhão
Leandro José da Silva, de 40 anos, desapareceu no sábado passado (15) após assistir ao jogo do Botafogo
Rio - O corpo de Leandro José da Silva, de 40 anos, torcedor do Botafogo que estava desaparecido desde sábado (15), foi encontrado na noite desta sexta-feira (21), no entorno do Engenhão, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pelo irmão Lenildo José da Silva, que foi chamado pela polícia para fazer o reconhecimento - o corpo foi encaminhado para o IML.
No fim de semana, Leandro foi ao Engenhão assistir ao jogo do Botafogo. Após a vitória sobre o Bragantino, Leandro teria ficado bêbado. Testemunhas entraram em contato com a família e disseram que o viram no entorno do local embriagado e pedindo ajuda para voltar para casa, na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio.
A última visualização no WhatsApp de Leandro foi na madrugada de domingo (16), mas a família não sabe se era realmente ele, ou se ele havia sido roubado. Lenilton esteve em hospitais e delegacias da região para tentar localizar o irmão, mas não teve sucesso.
Por fim, o irmão procurou a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) para registrar o desaparecimento. Leandro deixa mulher e dois filhos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.