Rio - O ex-governador do Rio Anthony Garotinho (União Brasil) segue internado em um hospital particular de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, após sofrer complicações de uma pneumonia, na noite da última quinta-feira (21).
De acordo com informações compartilhadas pelo próprio político nas redes sociais, neste sábado (22), ele seguirá na unidade pelo menos até domingo (23), quando uma nova avaliação será realizada.
Garotinho tratava da doença em casa, mas após uma tomografia foi constatada uma piora no seu quadro de saúde. Ele foi internado no hospital com 50% do pulmão direito comprometido, e segue medicado por meio venoso.
De acordo com a equipe médica, em caso de regressão no quadro, Garotinho será liberado a dar continuidade no tratamento em casa.
"Permaneço internado. Passando para comunicar aos amigos que continuo no Hospital da Unimed em Campos, onde farei nova avaliação no domingo. Agradeço a Deus, a todas as mensagens de carinho que tenho recebido, e aos médicos que me acompanham", disse o político, em suas redes sociais.
Garotinho elogiou, ainda, a mulher, a ex-governadora Rosinha Garotinho, por acompanhá-lo durante a internação. "É tão bom nessas horas ter uma esposa maravilhosa como Rosinha de plantonista 24 horas", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.