Agressões foram constatadas por médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo GrandeReprodução
Criança de 4 anos morre com sinais de violência após dar entrada na UPA de Campo Grande
Pai e madrasta da vítima foram presos em flagrante pelo crime de maus-tratos com resultado morte; homem alegou que filha sofreu uma queda, mas corpo da menina tinha várias marcas de agressão
Rio - Uma menina de 4 anos morreu, nesta sexta-feira (21), depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, desacordada e com diversos sinais de violência. O pai e a madrasta da vítima foram presos em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a UPA por uma médica da unidade depois que a criança chegou desacordada e acompanhada do casal. A doutora informou aos agentes que a menina apresentava diversos sinais de maus-tratos pelo corpo.
Mesmo com os procedimentos realizados, a menina morreu logo depois. Com as informações, os policiais deram voz de prisão ao pai e madrasta da criança e os encaminharam até a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem alegou que a filha tinha sofrido uma queda, mas o boletim de atendimento médico apontou que a vítima apresentava manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de maus-tratos com resultado morte.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.