Leandro dos Santos Aragão, de 45 anos, era lotado no 27º BPM (Santa Cruz)Reprodução
PM morto a tiros em Paciência é sepultado na Zona Oeste do Rio
Terceiro-sargento Leandro dos Santos Aragão, de 45 anos, foi atacado por criminosos durante a sua folga
Rio - O policial militar Leandro dos Santos Aragão, de 45 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (25), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Zona Oeste do Rio. A cerimônia contou com dezenas de familiares e amigos, além de colegas de farda, que se emocionaram e saudaram o terceiro-sargento.
No domingo passado (23), Leandro estava de folga e passava pela Rua Lúcio Cardoso, próximo à estação de trem de Paciência, quando foi atacado por criminosos, que atiraram diversas vezes contra ele. Segundo testemunhas, os assassinos estavam em um carro branco e chegaram a fugir, mas voltaram para efetuar mais disparos e pegar a arma do agente.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ainda no domingo, o Disque Denúncia divulgou um cartaz solicitando informações sobre a identificação dos responsáveis pelo homicídio.
Com a morte do sargento, sobe para 36 o número de agentes de segurança mortos em ações violentas no Estado do Rio, neste ano, sendo 31 da PM (incluindo agentes em serviço, de folga e veteranos - reformados/reserva -, dois policiais penais e um guarda municipal).
As informações sobre os suspeitos do crime podem ser realizadas, de forma anônima, ao Disque Denúncia por meio da Central de Atendimento (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177, do WhatsApp Anonimizado (021) – 2253-1177 e do aplicativo Disque Denúncia RJ.















Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.