Artista de 43 anos teve duas fraturas por causa do incidenteReprodução/Instagram

Rio - Sidney Sampaio, de 43 anos, vai contar pela primeira vez sobre a queda de um hotel, em Copacabana. O ator acredita ter sido dopado após tomar uma bebida adulterada em um quiosque na praia. A informação é do Domingo Espetacular, da Record, que irá ao ar na noite deste domingo

Sidney caiu da janela do primeiro andar, no dia 4 de agosto, e teve duas fraturas. Após atendimento no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, o ator recebeu alta hospitalar ainda no mesmo dia. De acordo com sua empresária, Claudia Melo, ele teria sofrido efeitos colaterais de uma medicação para insônia.

Um hóspede do hotel onde Sidney Sampaio estava relatou momentos de tensão ainda no fim da madrugada. Em conversa com O DIA, o amazonense Othon Bitar, de 40 anos, disse que o ator gritava incessantemente por socorro e afirmava que havia uma pessoa armada dentro do quarto.
O caso segue sendo investigado pelos policiais da 13ª DP (Ipanema), que realizaram perícia no local e ouviram testemunhas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pelos agentes.