Rio - O motoboy que desapareceu na manhã do último domingo (13), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, foi localizado nesta sexta-feira (18), após cinco dias de buscas. Natural de Minas Gerais, Odarcio de Carvalho, de 30 anos, havia sido visto pela última vez por volta das 9h, na Rua do Sol, próximo ao Posto 12. Parentes do homem registraram o desaparecimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, na terça-feira (14).
Segundo Paulo Henrique Silva, primo de Odarcio, o motoboy entrou em contato com a família durante a madrugada. "Moradores de rua relataram que ele passou pedindo comida no Recreio. Pouco depois, ele conseguiu entrar em contato com a família, que se dirigiu ao Rio de Janeiro para buscá-lo. Agora estão retornando a Minas Gerais", informou Paulo Henrique. A família do motoboy ainda vive em Minas Gerais e veio ao Rio após ser informada sobre o desaparecimento por amigos de Odarcio.
De acordo com Paulo, Odarcio reside próximo ao local onde desapareceu, na Avenida Gilka Machado, também no Recreio. Ele tinha o hábito de comprar bebidas e caminhar pela Rua do Sol uma ou duas vezes por mês, o que ocorreu na manhã do desaparecimento. O motoboy, que se mudou para o Rio de Janeiro há cinco anos devido a trabalho, é descrito pelo primo como alguém ligado à família.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.