Maquiador Rico Tavares está em estado graveFoto: Redes Sociais
Internado há seis dias, Rico Tavares é diagnosticado com pneumonia
O maquiador de famosos segue internado em estado grave no Hospital Geral Alberto Torres, em São Gonçalo, após sofrer atropelamento
Rio - O maquiador Rico Tavares, de 46 anos, apresenta um quadro de pneumonia. Ele está internado desde a terça-feira da semana passada (22), no Hospital Geral Alberto Torres, em São Gonçalo, após ter sido atropelado. As informações foram compartilhadas pela atriz Danni Suzuki nesta quarta-feira (30),
"Sem grandes novidades, mas aguardando aqui o tempo de Deus. Ainda estou aqui ao lado do Ricardinho no hospital Alberto Torres. Desenvolvendo o meu carinho por esse timão que trabalha aqui. Vejo os turnos trocarem, escuto as histórias, e protocolo na memória cada passo do meu amigo nessa luta tão dura. Me sinto calma e serena aqui aguardando as respostas e capítulos escritos por Deus. (...) Ricardinho continua com seus olhos fechados, lutando também com uma pneumonia. Ainda sem muitos movimentos, "tá" com o corpinho correspondendo ao movimento da equipe médica que também serenamente aguarda seu retorno. 'Acredite em milagres' é a frase que percorre nos corredores por aqui. Atrás de cada profissional tem um ser humano aqui com muitas vivências e lindas histórias. E afinal é mesmo a nossa fé que move montanhas. Por favor, fiquem aqui comigo, cada luz acesa inspira mais e fortalece", publicou a atriz no Instagram.
Relembre o caso
Conhecido por ser o maquiador de muitos famosos, Ricardo Luiz Milane Tavares, de 46 anos, conhecido como Rico Tavares, deu entrada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no dia 22 deste mês, quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e fratura na coluna.
Segundo investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), análises de imagens de câmeras de segurança comprovaram que Rico foi vítima de um atropelamento. O acidente já havia sido registrado na 74ª DP (Alcântara) e o condutor do outro veículo prestou socorro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.