Um artefato explosivo foi encontrado na Linha Amarela e causou trânsito na regiãoDivulgação / PMERJ
Polícia identifica artefato explosivo na Linha Amarela; vias são interditadas
Área foi isolada para o trabalho do Esquadrão Antibombas; pista reversível, que é implantada diariamente, ficou suspensa
Rio - Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) identificaram, na manhã desta terça-feira (19), um artefato explosivo na saída quatro da Linha Amarela, perto de Pilares, Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar (PM), a área, no sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste, chegou a ficar isolada para o trabalho do Esquadrão Antibombas, da Polícia Civil, que detonou o objeto por volta das 8h10.
Em nota, a Polícia Civil informou que, de acordo com o Esquadrão Antibombas, tratava-se de uma granada improvisada. Ninguém se feriu com a detonação do artefato e o caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma).
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), na Zona Norte, o trânsito apresentou lentidão entre Dell Castilho e Bonsucesso, nos dois sentidos.
A Lamsa, empresa responsável pela administração da via, informou que duas faixas da Linha Amarela ficaram interditadas, no sentido Barra da Tijuca. Além disso, a reversível, que é implantada diariamente no sentido Fundão, ficou totalmente suspensa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.