O sósia do Gabigol, Jeferson Sales, presenciou um assalto contra sua equipe de gravaçãoReprodução
"Estamos em três carros, aí o segundo foi fechado por um Onix prata, desceu um assaltante armado e ficou um motorista no carro, aí ele veio assaltar e gritou pra que todos saíssem. Aí o dono do carro saiu e foi andando, sendo que quando ele (criminoso) foi ligar, eu desci do veículo que estava logo atrás e ainda chamei, falei que isso aqui era Flamengo, fiz a posição do Gabigol, chamei pra tirar um pouco a atenção dele", contou.
Sósia do Gabigol comenta assalto que presenciou em Guadalupe, na Zona Norte. O rapaz que auto se intitula como "Gabigordo" ou "Gabigol da Torcida", relata o susto ao ver a equipe ser abordado por criminosos.
— Jornal O Dia (@jornalodia) September 20, 2023
Crédito: Arquivo Pessoal pic.twitter.com/GEXAZyiu80
Após a tentativa de evitar o assalto, o sósia relatou que o suspeito ainda deu um tiro para o alto após ter dificuldades para ligar o veículo.
"O carro não ligou por causa da chave do controle que estava com o motorista, ele (bandido) ficou irritado e deu um disparo para cima. Depois ele pegou as bolsas que estavam no carro, que tava câmera, celular, tudo que a gente ia gravar e jogou dentro do Onix e foi embora, mas a polícia chegou muito rápido, foram atrás e conseguiram prender um dos suspeitos que era o motorista, e recuperou as bolsas e a câmera", disse.
Dentre os pertences roubados, o sósia explica que apenas o celular de uma das funcionárias da empresa não foi recuperado e que um dos assaltantes conseguiu fugir.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.