Crime aconteceu na madrugada de domingo (17) em Niterói, Região Metropolitana do RioReprodução

Rio - Dois suspeitos de roubar e esfaquear o turista chileno Sebastian Estevan foram presos, nesta terça-feira (19), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Um dos homens estava com uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão.
O crime aconteceu na madrugada de domingo passado (17). A vítima estava andando pela Rua Marechal Deodoro, no Centro de Niterói, quandoDeyvison Vieira Nunes, de 39 anos, e Arli Matos Pereira Júnior, também de 39, anunciaram o assalto. Estevan reagiu e foi esfaqueado por Deyvison, enquanto Arli dava cobertura.
A ação foi gravada por uma câmera de segurança. Agentes da 76ª DP (Niterói) abriram uma investigação e conseguiram localizar Deyvison nesta terça (19) perto do local do crime e usando as mesmas roupas. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica e com facas no momento da abordagem dos policiais.
Na delegacia, o homem confessou o crime e denunciou a participação de Arli. Ambos já tinham anotações criminais por roubos e furtos. A dupla vai responder por tentativa de latrocínio.
Sebastian Estevan segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), seu quadro de saúde é estável.