Entregador agredido por Rica Perrone se manifesta nas redes sociaisReprodução / Instagram

Rio - O jornalista Rica Perrone e o entregador Márcio Machado comunicaram, nesta terça-feira (26), que fizeram um acordo para evitar a judicialização do desentendimento entre eles. Segundo nota assinada pelos dois, Perrone pediu desculpas e fará uma contribuição financeira para o entregador.

"Depois do caos criado, ambos buscaram se resguardar juridicamente, até perceberem que não havia má-fé por parte de nenhum dos lados. Pudemos então conversar e esclarecer pontos importantes", diz trecho da publicação.


A nota menciona também o pedido de desculpas feito por Perrone. "Agora em contato pudemos esclarecer, conversar e concordar com o que de fato aconteceu e o Marcinho aceitou o pedido de desculpas feito por Rica, que se propôs a fazer uma contribuição de boa-fé para melhorar as condições de vida e trabalho de Marcinho. Não houve extorsão, chantagem, absolutamente nada", pontua.

O texto ainda enfatiza que as duas partes concordam que não houve discriminação ou agressão, apenas uma discussão com "palavras de baixo calão e xingamentos". Outro ponto da nota explica que Perrone não obrigou Márcio a levar a encomenda até a porta do apartamento, bem como que nenhum dos dois arremessou comida em ninguém. 

O texto termina com a informação de que o jornalista e o entregador marcaram um almoço para selar a paz do desentendimento.

Confusão

O caso aconteceu no dia 9 de julho, quando o entregador teria negado subir até a porta do jornalista para fazer a entrega, em prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. À época, o entregador não havia registrado o caso.

O registro só ocorreu, no último dia 15 de setembro, após Rica Perrone relatar o ocorrido em entrevista durante um podcast, onde confirmou ofensas e a agressão contra o entregador.