Hospital Souza Aguiar, onde Jacques Oliveira estava internado Divulgação / Prefeitura do Rio
Homem ferido em briga de vizinhos na Zona Norte morre após 17 dias internado
Jacques Oliveira estava no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio
Rio - Morreu nesta terça-feira (26), o homem que ficou ferido na cabeça após brigar com um vizinho por causa de um muro que estava sendo construído entre as duas casas, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. Jacques Oliveira estava internado no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, desde o último dia 10.
O desentendimento entre os vizinhos começou há três meses quando Márcio Barbosa iniciou a construção de um muro em um local que prejudicava um dos acessos para a casa de Jacques. Na noite do último dia 10, ao voltar de uma viagem, Jacques encontrou Márcio finalizando a obra e os dois começaram a discutir. Minutos depois, Jacques ameaçou o vizinho com uma faca.
Após o ocorrido, Jacques alegou que foi para casa, Márcio o seguiu e arremessou pedras para dentro de sua residência, uma delas o atingiu na cabeça. Já Márcio diz que no momento em que Jacques o ameaçou com uma faca, ele se defendeu arremessando pedras e uma delas atingiu o vizinho. Ferido, Jacques procurou o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde foi internado. No dia seguinte, foi transferido para o Souza Aguiar, no Centro.
O caso está sendo investigado pela 26ª DP (Todos os Santos). De acordo com o delegado Felipe Santoro, as informações sobre os fatos ainda estão sendo coletadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.