Jacques Oliveira está internado no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio Divulgação/Prefeitura do Rio
Segundo informações, o desentendimento começou há cerca de três meses, quando Márcio Barbosa iniciou a construção de um muro em um local que prejudicava um dos acessos para a casa de Jacques.
Na noite do dia 10, ao voltar de uma viagem, Jacques encontrou Márcio realizando a obra e, enfurecido, passou a gravar com o celular. Minutos depois, os dois passaram a discutir e Jacques teria ameaçado Márcio com uma faca.
Após o ocorrido, cada um apresenta uma versão do caso. Segundo Jacques, ele teria ido para casa e foi seguido por Márcio que teria arremessado pedras para dentro da residência do vizinho e uma delas o atingiu na cabeça.
Já Márcio diz que no momento em que Jacques o ameaçou com uma faca, ele se defendeu arremessando pedras e uma delas atingiu a cabeça do vizinho.
Ferido, Jacques procurou o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde foi internado. No dia seguinte, foi transferido para o Souza Aguiar, onde permanece desde então.
De acordo com um laudo médico divulgado pela direção do hospital, Jacques apresenta perda de memória parcial, afasia, déficit motor e crise convulsiva. Ele não tem previsão de alta.
O caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos). Os dois podem responder por lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.