Diego Alemão foi transferido para clínica psiquiátricaReginaldo Pimenta
Diego se internou de forma espontânea, no último dia 26, em um estabelecimento de recuperação que fica na cidade do Rio. De acordo com Jeffrey Chiquini, advogado do empresário, Alemão vem sofrendo com uma profunda depressão e tem usado substâncias químicas.
Procurado, Jeffrey informou ao DIA que não passará detalhes sobre o estado de saúde do cliente e da transição hospitalar. “Não iremos nos manifestar, mas confirmo a transferência e internamento”, afirmou ele.
Em 26 de setembro, Alemão foi preso no Leblon, Zona Sul do Rio, portando uma arma de forma ilegal. Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das Ruas Visconde de Pirajá com Gomes Carneiro, no bairro vizinho, em Ipanema.
No local, os agentes foram informados que o envolvido teria pego um táxi e seguido sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste. As equipes interceptaram o carro na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás.
O ex-BBB foi preso e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana), junto ao material apreendido. Ele deixou a delegacia na manhã do mesmo dia depois de pagar fiança no valor de R$ 4 mil.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a arma de Diego estaria irregular. Em buscas feitas inicialmente em bancos de armas da Polícia Federal e do Exército, o registro que consta no revólver não tem nenhum cadastro. Além disso, o ex-BBB também não tem porte de arma.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.