Luiz: baleado num caminhãoReprodução

Rio - Luiz Antônio de Souza, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (3) depois de ser atingido por uma bala perdida no momento em que dirigia um caminhão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele estava junto com o filho e seguia para a casa de parentes.
O caso aconteceu na região da Vila Urussaí. De acordo com informações preliminares, havia um confronto entre criminosos rivais. O vidro do caminhão que Luiz dirigia ficou com uma marca de tiro. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para verificar a entrada de um homem ferido por disparo de arma de fogo no hospital. Chegando ao local, os policiais foram informados que Luiz acabou morrendo. A PM ressaltou que não havia operação da corporação na região.
O caso foi encaminhado para a 60º DP (Campos Elíseos) e depois para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Questionada, a Polícia Civil ainda não respondeu. O espaço está aberto para manifestação.
Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda de Luiz. "Estamos em choque. Você se foi tão novo. Nunca será esquecido, uma pessoa incrível, eu nunca vou te esquecer cunhado! Que fatalidade! Nós te amamos! Minha querida irmã, estamos juntas até o fim. Descanse em paz cunho. Assim que a gente se chamava: cunho. Revoltante!", escreveu Sthefanie Daumas, cunhada da vítima.
"Primo, não dá para acreditar que você se foi irmão. Você vai fazer muita falta. Estará sempre em nossos corações", postou o primo, Felipe Araújo.
Luiz deixou a mulher e um filho. Seu sepultamento está marcado para às 11h desta quinta-feira (5) no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Imbariê, em Duque de Caxias. O velório está previsto para às 10h.