Agente conseguiu fugir, mas deixou o veículo e a arma para trásReprodução

Rio - Um policial civil da 19ª DP (Tijuca) foi atacado a tiros, nesta sexta-feira (20), após entrar por engano na favela Cinco Bocas, no Complexo de Israel, Zona Norte do Rio. 
De acordo com a corporação, o agente conseguiu fugir enquanto era alvo dos disparos, no entanto, precisou abandonar o carro e a arma. O policial não ficou ferido. 
A Civil informou, ainda, que posteriormente o veículo e arma foram recuperados por agentes da 20ª DP (Vila Isabel), 21ª DP (Bonsucesso) e a 22ª DP (Penha). Nenhum suspeito foi preso.
Em novembro do ano passado, o subtenente da Polícia Militar Luis Carlos da Silva, de 52 anos, foi morto a tiros na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. O PM entrou no local por engano depois de seguir uma rota estipulada pelo GPS de seu carro.
Na ocasião, Luis dirigia seu carro por ruas da região quando o trânsito teve que ser desviado por causa de um poste caído. O policial então seguiu a informação do GPS e acabou entrando por engano na comunidade. O carro do militar foi abordado por criminosos com fuzis. Ele teria se assustado e tentou sair do local, mas foi baleado.