Segundo testemunhas, homens armados passaram atirando em direção ao restauranteReprodução / Redes Sociais

Rio - O agente da Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba Carlos Alberto Teixeira Lima Júnior, de 30 anos, morto a tiros no último sábado (21), foi enterrado nesta segunda-feira (23), às 11h, no Cemitério de Itacuruçá, no mesmo município, na Região Metropolitana do Rio.
Carlos estavam em um restaurante de comida japonesa, no Centro de Itaguaí, quando criminosos armados teriam passado atirando contra o restaurante. 
De acordo com a Polícia Militar, agentes 24° BPM (Queimados) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na Rua Carmem de Oliveira Reis. Aos policiais, testemunhas disseram que homens armados passaram atirando em direção ao estabelecimento. Os disparos teriam sido feitos pelo vidro, do lado de fora do restaurante.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado às 23h11 para a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Em nota, a Prefeitura de Mangaratiba confirmou a morte do agente e informou que ele não estava em serviço na hora do acontecimento.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar a morte. Segundo a corporação, uma perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para identificar a autoria e motivação do crime.