A vítima está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) Divulgação/Prefeitura de Nova Iguaçu
Adolescente baleado em bar na Baixada é transferido para enfermaria
M.B.R, de 13 anos, segue com estado de saúde estável
Rio - O adolescente de 13 anos baleado dentro de um bar, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no último sábado (21), foi transferido do CTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) para a enfermaria nesta terça-feira (24). De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Nova iguaçu nesta quarta-feira (25), o menino segue com estado de saúde estável e em tratamento.
M.B.R estava em um estabelecimento na Rua Marquesa de Grizelda quando homens armados passaram de carro atirando em direção a um grupo que estava trabalhando. Ele foi atingido no abdômen.
A vítima foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos. Depois, o jovem foi transferido para o HGNI, onde ficou internado no CTI. M.B.R foi submetido a uma cirurgia de emergência ainda no final de semana.
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e informou que agentes do 20º BPM (Mesquita) foram à unidade hospitalar para checar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 53ª DP (Mesquita).
A Polícia Civil informou que as buscas seguem para identificar a autoria dos disparos e esclarecertodososfatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.