A dupla foi encaminhada às UPAs de Queimados e Austin, mas não resistiuReprodução
De acordo com a Polícia Militar, a dupla de amigos estava na Rua Olímpia Silva, quando foi surpreendida por um veículo que passou atirando. Clayton morreu pouco tempo depois de ser levado para a UPA de Queimados.
Clayton tinha forte atuação no cenário político de Queimados. Ele pretendia disputar a eleição para vereador na cidade. Ele também era amigo do prefeito Waguinho (Republicanos), de Belford Roxo. Nas redes sociais, o prefeito lamentou o falecimento.
"Perdi não apenas um grande amigo, mas também um líder político exemplar. Clayton foi muito mais do que um colaborador, ele foi uma fonte inesgotável de carinho, orientação e apoio ao longo da minha jornada política. Clayton deixou uma marca permanente na minha trajetória política, e sua ausência será profundamente sentida por todos nós. À sua família e entes queridos, envio minhas mais sinceras condolências. Descanse em paz, meu amigo, e obrigado por tudo o que você fez por mim e por nossa causa", escreveu Waguinho.
Paula também era militante política com forte atuação na região, e trabalhava com Clayton. Através de sua assessoria, o deputado federal e ex-prefeito de Queimados, Max Lemos (PDT), também lamentou a morte de Paula.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga as motivações do crime. Procurada, a Polícia Civil informou que tenta identificar os responsáveis. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, conseguiu escapar do ataque sem ferimentos.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.