Rio - Uma briga entre os torcedores do Fluminense e do Boca Juniors causou uma confusão na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (2). O conflito ocorreu na região da "fan zone", um ponto de encontro montado pela Conmebol especialmente para a Libertadores, que acontece no próximo sábado (4), no Maracanã.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver integrantes da torcida organizada do fluminense batendo em torcedores do time argentino. Já em outro registro, mostra policiais capturando um torcedor do Boca Juniors enquanto pessoas que estavam na areia gritam por "racista". Até então, o clima no local, segundo relatos, era tranquilo e os tricolores eram a maioria.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão teve início na área Funfest da Praia de Copacabana e os policiais presenciaram os ataques entre as torcidas. Os agentes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM), em conjunto com policiais do 19ºBPM (Copacabana) então, realizaram um cerco na área e controlaram a situação. Dois homens, turistas argentinos, e um brasileiro, foram conduzidos à 12ª DP (Copacabana).
Briga entre torcedores do Fluminense e Boca Juniors causa confusão na praia de Copacabana.#ODia
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.