Confusão e correia durante briga entre torcedores do Boca Juniors e FluminenseReprodução
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um grupo de torcedores do Fluminense agride um argentino. Em outra gravação, é possível ver ainda policiais militares interferindo na ação com balas de borracha e bombas de gás em meio a um tumulto e correria. Dois torcedores do Boca foram presos na altura do Hotel Othon.
AHORA
— Diario Olé (@DiarioOle) November 3, 2023
Nuevamente disturbios en Copacabana. Gases lacrimógenos, balas de goma. Nuevamente represión policial a hinchas de Boca.
@MaxiFriggieri pic.twitter.com/UpA8ckp4Sl
Copacabana virou praça de guerra
— Tudo acontece no Rio de Janeiro (@TudoaconteceRJ) November 3, 2023
Vídeo mostra policiais usando bombas de efeito moral em Copacabana. Mais cedo, torcedores de Boca e Fluminense se envolveram numa confusão na praia. pic.twitter.com/HyOtcJTUhG
À tarde, dois torcedores argentinos foram detidos na Praia de Copacabana, após se envolverem em um tumulto na faixa de areia. Outro ponto de briga foi na Lapa, na Região Central do Rio.
"A Conmebol convoca os torcedores do Boca Juniors e do Fluminense para compartilharem juntos os momentos de alegria e celebração que nosso futebol nos proporciona. Os valores do desporto que mais nos apaixona devem inspirar comportamentos de paz e harmonia. Por esta razão, repudiamos os atos de violência e racismo que possam ocorrer no âmbito desta final", disse.
La CONMEBOL hace un llamado a los hinchas de @BocaJrsOficial y @FluminenseFC a compartir todos juntos los momentos de alegría y celebración que nos dan nuestro fútbol. Los valores del deporte que más nos apasiona deben ser inspiradores de conductas de paz y armonía. Por eso,…
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) November 3, 2023
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.