José Deuzimar Rodrigues Veras, 68, era motorista de aplicativo e estava desaparecido desde o dia 1º de novembroDivulgação
Disque Denúncia pede informações sobre suspeitos na morte de motorista de aplicativo na Zona Oeste
José Deuzimar Rodrigues Veras, de 68 anos, foi encontrado morto no porta-malas do próprio carro, e será sepultado no cemitério do Pechincha, nesta sexta-feira (3)
Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (3), um cartaz pedindo informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo, José Deuzimar Rodrigues Veras, de 68 anos, que foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro na Zona Oeste do Rio, na última quarta-feira (1º).
Segundo a Polícia Militar, o 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionado para uma ocorrência de homicídio na Via Light, no Rio das Pedras, onde encontraram José Deuzimar sem vida. De acordo com familiares, na manhã de segunda-feira, a vítima levou um passageiro para Rio das Pedras. Ele estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (31).
Os familiares do motorista de aplicativo ainda não foram chamados para prestar depoimento sobre o caso. De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investigam a autoria e a motivação do crime. A vítima deixa quatro filhos, seis netos e três bisnetos. José será sepultado nesta sexta-feira (3), no cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Informações sobre o paradeiro dos envolvidos na morte de José Deuzimar podem ser enviadas ao Disque Denúncia, pela Central de Atendimento, através dos números (021) 2253 1177 e 0300-253-1177, pelo WhatsApp (021) 99973 1177, ou, ainda, pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.