Princípio de incêndio atinge quiosque destruído na Avenida Lúcio Costa, Barra da TijucaDivulgação/ CET Rio

Rio - O Corpo de Bombeiros retornou, na tarde desta terça-feira (7), para combater um princípio de incêndio nos destroços de um quiosque que já havia sido destruído pelo fogo na manhã de segunda-feira (6), na Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os bombeiros foram acionados por volta das 15h para o local e às 16h a ocorrência já havia sido encerrada. Ninguém ficou ferido.
Pelo menos quatro veículos do Corpo de Bombeiros ocuparam uma faixa da Avenida Lúcio Costa, na altura do Riviera Country Club, sentido São Conrado. O trânsito no local já foi normalizado. O quiosque foi cercado com fitas para evitar que pedestres se aproximem dos destroços do estabelecimento.
Imagens obtidas pelo DIA, momentos depois do primeiro incêndio, mostram o estabelecimento completamente destruído e diversos materiais queimados, como caixas de cerveja, utensílios e alimentos. Veja as imagens na galeria acima.
Incêndio é investigado
As investigações sobre o incêndio no quiosque estão sob a responsabilidade da 16ª DP (Barra da Tijuca). A perícia foi realizada no local e foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, não há informações sobre o que causou o fogo. 
Nas redes sociais, o Quiosque do Joilton, estabelecimento afetado pelo fogo, lamentou o ocorrido nas redes sociais e revelou que as chamas destruíram por completo o estabelecimento. "Estamos atualmente apurando sobre o ocorrido e emitiremos uma nova nota assim que tivermos apurando melhor os fatos. O sentimento é de muita dor, em todo nosso tempo de história, nunca vivemos algo como isso. Triste, porém vivos para reconstruir nossa história que sempre foi de superação", escreveu.