Homem foi preso por estuprar a neta de 16 anosReprodução
Motorista de aplicativo é preso por abusar sexualmente de adolescente
Vítima tem 16 anos e procurou a polícia para denunciar estupro cometido pelo suspeito, que é considerado seu avô
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (8), um motorista de aplicativo acusado de estuprar a própria neta, uma adolescente de 16 anos, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Os agentes da 37ª DP (Ilha do Governador) localizaram o suspeito no bairro Tauá e cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pelo Plantão Judiciário.
As investigações tiveram início depois que a vítima procurou a delegacia, junto com a mãe, para relatar o estupro. A adolescente contou que o motorista a imobilizou em sua casa e cometeu os abusos. A jovem resistiu ao ataque do avô, conseguiu se desvencilhar e fugir. O homem foi encontrado na Rua Eutíquio Soledade e encaminhado à distrital, onde está à disposição da Justiça. O delegado Felipe Santoro da Silva, ressaltou a importância das vítimas denunciarem.
"O fato causa uma indignação pessoal na vítima e repudio social enorme, uma vez que o acusado era considerado como um avô para a adolescente. É importante que as vitima se encorajem a comparecer em sede policial para que a polícia possa identificar os acusados e prende-los, evitando o cometimento de novos crimes desta natureza. Os efeitos psicológicos negativos nas vitimas de crimes sexuais são devastadores e por vezes irreparáveis, então, por isso, é imprescindível a prisão deste crimonosos", afirmou o titular da 37ªDP.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.