Criminosos são acusados de matar um homem a pedradas e pauladas em CascaduraDivulgação / Disque Denúncia

Rio - Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (9), acusados de matar um homem em situação de rua a pedradas e pauladas em Cascadura, na Zona Norte do Rio, no dia 9 de outubro. O crime, que aconteceu na Rua Sylvio Freitas, teve participação de outras três pessoas.
Daniel da Silva Neto, conhecido como 'Barbeirinho', e Lucas Matiel, vulgo 'Queijinho', foram localizados por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) em Cascadura e Bento Ribeiro, respectivamente. Contra eles havia mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
Em imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação dos criminosos, o homem aparece sendo golpeado com pauladas e pedradas, pelo menos, dez vezes. A vítima não demonstra nenhum poder de reação.

Os acusados foram conduzidos à 29ª DP (Madureira) e serão levados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Pedro José Candido Pereira, de 29 anos, e Igor Itamar de Souza Andrade, de 19 anos, que também participaram do crime, continuam foragidos. Informações sobre o paradeiro dos envolvidos podem ser enviadas ao Disque Denúncia, pela Central de Atendimento, através dos números (021) 2253 1177 e 0300-253-1177, pelo WhatsApp (021) 99973 1177, ou, ainda, pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.