Jefferson Victor da Silva foi preso na comunidade do Tuiuti, em São CristóvãoReprodução

Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (9), Jefferson Victor da Silva, conhecido como "Mister Bim", de 23 anos, investigado violação de domicílio e importunação sexual contra uma adolescente de 13 anos. O foragido foi localizado na comunidade do Tuiuti, em São Cristóvão, por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
De acordo com as investigações, em fevereiro de 2020, Jefferson invadiu uma casa e abusou sexualmente de uma adolescente no município de Guarabira, na Paraíba. A vítima, que estava dormindo, acordou assustada e gritou, fazendo com que o suspeito fugisse da residência.
Em depoimento, ele afirmou que namorava a mãe da jovem e aproveitou a facilidade que tinha para entrar na casa e cometer o crime contra a menina.
Jefferson chegou a ser preso pelo crime, mas deixou o presídio por um benefício de visita periódica ao lar e fugiu para o Rio de Janeiro. Em maio deste ano, o Tribunal de Justiça da Paraíba expediu um mandado de prisão preventiva contra o investigado. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.