Francisca Vitória, de 20 anos, trabalha como auxiliar de educação acompanhando crianças com necessidades especiais, em escola na Praça Seca, Zona OesteReprodução

Rio - A profissional de educação infantil Francisca Vitória, de 20 anos, que sumiu na terça-feira passada (7), na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, segue desaparecida. De acordo com a família, a jovem, que trabalha há dois anos no mesmo local, voltava para casa quando parou de responder as mensagens enviadas pela mãe. 
"Não temos muito o que dizer, só que é um mistério tudo isso. Estamos desesperados com essa situação. Todos nós amamos muito a Vivi. Ela é uma menina 10. Super responsável com tudo o que faz", disse um colega de trabalho da jovem, que preferiu não se identificar. 
Nesta quarta (8), familiares procuraram a 28ª DP (Campinho) para registrar o desaparecimento da jovem. O caso foi registrado no local e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará continuidade às investigações e buscas.
"Estamos sofrendo muito com tudo isso", afirmou um colega de profissão da jovem. 
O cartaz com a foto e pedido de ajuda para localizar Vivi, como é chamada pelos amigos e familiares, vem sendo compartilhado nas redes sociais desde o fim da noite de terça-feira. "Ela nunca foi de deixar a mãe sem resposta. Acredito que jamais faria algo do tipo", disse outra amiga.