Francisca Vitória, de 20 anos, trabalha como auxiliar de educação acompanhando crianças com necessidades especiais, em escola na Praça Seca, Zona OesteReprodução
Amigos revelam drama com desaparecimento de professora na Praça Seca
Francisca Vitória, de 22 anos, foi vista pela última vez na terça-feira (7). Caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)
Rio - A profissional de educação infantil Francisca Vitória, de 20 anos, que sumiu na terça-feira passada (7), na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, segue desaparecida. De acordo com a família, a jovem, que trabalha há dois anos no mesmo local, voltava para casa quando parou de responder as mensagens enviadas pela mãe.
"Não temos muito o que dizer, só que é um mistério tudo isso. Estamos desesperados com essa situação. Todos nós amamos muito a Vivi. Ela é uma menina 10. Super responsável com tudo o que faz", disse um colega de trabalho da jovem, que preferiu não se identificar.
Nesta quarta (8), familiares procuraram a 28ª DP (Campinho) para registrar o desaparecimento da jovem. O caso foi registrado no local e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará continuidade às investigações e buscas.
"Estamos sofrendo muito com tudo isso", afirmou um colega de profissão da jovem.
O cartaz com a foto e pedido de ajuda para localizar Vivi, como é chamada pelos amigos e familiares, vem sendo compartilhado nas redes sociais desde o fim da noite de terça-feira. "Ela nunca foi de deixar a mãe sem resposta. Acredito que jamais faria algo do tipo", disse outra amiga.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.