Francisca Vitória, de 20 anos, trabalha como auxiliar de ensino em escola infantil na Praça SecaReprodução
Educadora infantil de 20 anos desaparece após sair do trabalho na Praça Seca
Jovem foi vista pela última vez na Rua Barão, por volta das 17h, nesta terça-feira. Caso é investigado pela Polícia Civil
Rio - Familiares e amigos procuram pela jovem Francisca Vitória, de 20 anos, que desapareceu na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (7), quando voltava para casa após deixar o trabalho. Ela trabalha como auxiliar de ensino em uma escola infantil e foi vista pela última vez caminhando pela Rua Barão.
De acordo com a família, a jovem, que é conhecida como Vivi, sempre foi responsável e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias para a mãe, Francisca Rodrigues, com quem vive. "Sei que ela é uma pessoa responsável e que não sumiria assim do nada, sem dar satisfação para a família. Uma pessoa de boa índole e que não tinha inimigos. Estamos todos desesperados", disse uma amiga da jovem.
Outro colega explica que ela trabalha com duas crianças especiais e que todos estão devastados com o desaparecimento dela. "A escola teve que ligar para os pais de algumas crianças que ficaram muito tocadas ao descobrirem que a Vivi não estava aqui. Ela é muito amada pelos alunos", afirmou o amigo de trabalho.
Ainda segundo o colega, a jovem tem um namorado que está ajudando nas buscas. "A mãe não sabia, mas ela revelou para algumas pessoas aqui da escola que estava com esse rapaz", disse. Vitória trabalha na unidade de ensino há dois anos e nunca recebeu advertência.
O desaparecimento foi registrado na 28ª DP (Campinho) e será encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará continuidade às investigações e buscas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.