Larusso joga no Audax-RJ e já foi campeão por um clube do AcreReprodução / Redes sociais

Rio - Uma confusão envolvendo o jogador de futebol Pablo Viana da Silva, de 24 anos, acabou na delegacia na madrugada desta quinta-feira (9). O atleta conhecido como Larusso teria agredido a namorada, policiais militares e um funcionário de uma boate no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Os agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados pelo supervisor da boate, que alegou ter levado um soco de Larusso após o jogador ter agredido a namorada. De acordo com a PM, o suspeito estava transtornado e confrontou os PMs, sendo detido em seguida.
Durante a confusão, Larissa entrou na viatura e tentou dar partida no veículo para fugir do local, mas também acabou sendo detida pelos agentes. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e a ocorrência foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o paciente deixou a unidade de saúde à revelia.
Larusso atuou no Madureira, Cabofriense e Audax-RJ. Em 2022, foi campeão estadual no Acre pelo Humaitá e atualmente estava sem clube.
Em nota, o Audax manifestou repúdio à agressão do ex-atleta, ressaltando que ele não faz parte do elenco desde setembro de 2022. "O Audax Rio Esporte Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher. Em seus 18 anos de existência, o Audax construiu uma história pautada nos princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles", comunicou.