Prefeitura proibiu uso de artefatos explosivos durante eventoDivulgação / Polícia Militar
Duas mulheres são presas por furto de celular durante desfile do Fluminense
PM apreendeu cinco aparelhos com a dupla de turistas estrangeiras
Rio – Duas mulheres foram presas e diversos materiais apreendidos pela Polícia Militar durante o Desfile dos Campeões, realizado pelo Fluminense, no Centro do Rio, neste domingo (12). Ao todo, os agentes recolheram 14 tesouras, quatro facas, 21 caixas de fogos, oito fogos de artifício, dois estiletes e uma corrente de ferro, além de cinco celulares.
Os aparelhos estavam com uma dupla de turistas estrangeiras, que foram flagradas furtando na Rua Santa Luzia com Avenida Calógeras. As mulheres foram conduzidas à 5ª DP (Mem de Sá).
Apesar das ocorrências, a Polícia Militar classificou o evento como "organizado e tranquilo".
Desfile dos Campeões
Nesse domingo, o Fluminense organizou um desfile para comemorar o título de campeão da Taça Libertadores da América. Durante a manhã a diretoria do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e convidados subiram em um trio elétrico para celebrar ao lado dos torcedores.
O trajeto do caminhão foi de cerca de um quilômetro, começando na Rua Primeiro de Março e passando pela Avenida Presidente Antônio Carlos. O evento foi encerrado por volta das 12h próximo ao prédio do TRT/RJ, onde o veículo ficou parado e cercado por torcedores cantando músicas do clube.
Assim como nos grandes eventos que acontecem no Rio, apenas vendedores ambulantes credenciados tiveram acesso ao local da festa. Objetos como bandeiras com mastro de madeira ou bambu, garrafas e utensílios de vidro, artefatos explosivos, cordas, aparelhos de som, material inflamável, botijão de gás, bicicletas e patinetes, cadeiras e bancos, guarda sol e isopor (exceto dos ambulantes credenciados), carrinho de gelo e objetos cortantes ou perfurantes também estavam proibidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.