Cibele Nunes dos Santos, de 23 anos, está desaparecida desde o dia 5 de novembro, em Mesquita, na Baixada FluminenseDivulgação

Rio - Familiares da mineira Cibele Nunes dos Santos, de 23 anos, conseguiram localizar a jovem que estava desaparecida após sair de um culto em uma em Mesquita, na Baixada Fluminense, no último dia 5 de novembro.
De acordo com Gisele Costa, irmã de Cibele, a jovem entrou em contato com ela na manhã desta segunda-feira (13) por ligação, informando que retornaria para casa.
Durante a ligação, Cibele também teria dito que a motivação para seu sumiço seria que "queria ficar afastada da família". A jovem deve retornar para Minas Gerais, onde mora, na próxima quinta-feira (16).
Cibele saiu de Uberaba, em Minas Gerais, no dia 2 de novembro e só comunicou sobre a viagem para sua irmã quando estava na rodoviária da cidade.
Ao DIA, a irmã da jovem disse que Cibele comunicou que iria fazer um passeio no Rio de Janeiro e não deu maiores informações sobre onde ficaria hospedada e nem por quanto tempo. No entanto, após perder o contato com a irmã, no domingo, Gisele descobriu que a irmã viajou de Uberaba para São Paulo e de lá se juntou com um grupo de excursão da igreja IPTM para o Rio.
A mineira é auxiliar de dentista, mas está atualmente afastada do trabalho por causa de problemas psicológicos.