Composições de trem da SuperVia bateram em Madureira, na Zona Norte, e vagão descarrilhou Cléber Mendes
SuperVia finaliza reparos após composições de trens colidirem em Madureira
A circulação do serviço foi normaliza por volta das 14h48 desta segunda-feira (13). As causas do acidente ainda são investigadas pela concessionária
Rio - A circulação de trens da SuperVia, concessionária responsável pelo serviço no Rio de Janeiro, foi normalizada por volta das 14h48 desta segunda-feira (13) após técnicos da empresa concluírem os reparos necessários após dois a colisão de dois vagões na altura da estação de Madureira, na Zona Norte. "Os trens já seguem a programação para o horário", informou a SuperVia.
A concessionária ainda investiga o que causou o acidente, que deixou sete passageiros feridos. Elas reclamaram de dores no corpo e receberam atendimento médico.
O acidente
A colisão ocorreu entre dois trens no sentido Central do Brasil, na plataforma dos trens expressos. Com a batida, um vagão descarrilou. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h. Equipes do quartel de Campinho fizeram o socorro de seis pessoas, na qual quatro foram liberadas e duas encaminhadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
De acordo com relatos de testemunhas nas redes sociais, passageiros ficaram no interior da estação sem receber informações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.