Policiais encontraram ossos em local que seria usado por milicianos como cemitério clandestinoReprodução

Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (17), dois membros do alto escalão da milícia de Queimados, Região Metropolitana do Rio. Adeilton dos Santos, conhecido como 'Coroa' ou 'Açougueiro', é apontado como executor de desafetos do grupo paramilitar, enquanto Jefferson Paixão de Souza, o 'Cachorrão', seria um dos líderes da organização criminosa. 
De acordo com a Polícia Civil, a operação que resultou na prisão da dupla contou com informações obtidas através do setor de inteligência. Ao todo, participaram da ação equipes da 60ª DP (Campos Elíseos), 27ª DP (Vicente de Carvalho) e 59ª DP (Duque de Caxias), e de outras quatro especializadas (Draco, DAS, DRE e da SSINTE). 
Adeilton foi encontrado em uma área rural de queimados, onde também foram localizadas ossadas que seriam supostamente das suas vítimas. O homem seria o responsável por executar e dar fim aos restos mortais dos desafetos da milícia liderada pela dupla 'Juninho Varão' e 'França', que domina a região. 
O local onde Adeilton vive também é apontado como ponto de encontro da milícia, onde são feitos os julgamentos dessas vítimas. Todo o material encontrado no local passa por perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Contra Adeilton, os agentes cumpriram um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. No imóvel onde ele residia, os agentes também encontraram quatro espingardas, sendo uma de pressão, e um revólver calibre 38. 
Na sequência, os agentes encontraram também Jefferson Paixão, o 'Cachorrão'. O miliciano também foi encontrado em Queimados. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9 mm. Os dois foram presos por porte ilegal de armas e conduzidos para Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. De lá, eles seguirão para o sistema prisional.