Marcas de tiro na parede de moradora da comunidade Santa Maria, na TaquaraReprodução

Rio - Uma moradora da comunidade Santa Maria, na Taquara, na Zona Oeste, acusa policiais militares de atirarem contra a sua casa durante uma operação na manhã desta sexta-feira (17). Em um vídeo publicado nas redes sociais, a moradora mostra diversas marcas de tiro nas paredes, no telhado e nos móveis. Além disso, há água vazando por um cano em uma das paredes.
Em certo momento do vídeo, um rapaz mostra um equipamento de gravação que caiu do colete de um dos agentes dentro da residência. "Deus salvou minha filha, olha a parede!", diz o homem ao mostrar os buracos.
Veja o vídeo
De acordo com a PM, agentes do 18° BPM (Jacarepaguá), do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) e do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram uma operação na região. A corporação confirmou o confronto na comunidade e que um PM foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, ao ser baleado no braço. O militar está estável e não corre risco.
A PM também informou que a câmera de um dos policiais caiu durante a ação e foi devolvida por um morador que a encontrou.