Veículos da artista estavam contra as leis de trânsito, e motoristas disseram que foram orientados a fazer issoReprodução

Rio - A Polícia Civil apreendeu quatro carros utilizados pela comitiva da cantora Taylor Swift na noite deste sábado (18). Os veículos, que estariam sendo utilizados com as placas cobertas, foram levados à 14ª DP (Leblon), na Zona Sul do Rio, onde o caso está sendo investigado.
Todos os funcionários que acompanham a artista foram ouvidos na distrital e foram liberados por não haver situação em flagrante. Isso porque as imagens obtidas pela Polícia Civil dos carros com as placas cobertas com um plástico preto foram gravadas na quinta-feira. Em depoimento, os motoristas afirmaram que foram orientados a cometer essa infração para poder trafegar em faixas exclusivas.
Os investigadores solicitaram imagens de câmeras de segurança ao hotel onde a cantora está. Além disso, pediram a lista com o cadastro de envolvidos na segurança e no transporte de Taylor Swift.
Em nota, a Polícia Civil informou que os veículos foram devolvidos e os condutores podem responder pelo crime de ocultar sinais identificadores de automóveis. O DIA tenta contato com a assessoria da artista, mas, até o momento, não obteve resposta. O espaço segue aberto a qualquer manifestação.