Na foto, os quíntuplos registrados durante o ultrassom de mamãe Sara Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: jovem da Baixada descobre gravidez de quíntuplos durante ultrassom
Gestação natural de cinco bebês no mesmo saco gestacional é considerada rara. A mãe, Sara Silva, de 18 anos, compartilha a evolução dos pequenos na web
Rio - A jovem moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Sara Silva, de 18 anos, compartilhou através de suas redes sociais o momento em que descobriu sua gravidez de quíntuplos durante um ultrassom. A mamãe de primeira viagem chegou a passar mal durante o exame ao ser informada pelo médico sobre o número de gêmeos que carregava.
No vídeo, Sara e sua mãe observam atentamente o obstetra mostrar dois corações batendo na tela, apontando para uma gravidez de gêmeos. A notícia foi recebida com alegria por ambas. No entanto, em determinado momento, o médico vai contando o número de corações até perceber que, na verdade, se tratavam de cinco bebês no mesmo saco gestacional.
A notícia foi uma grande surpresa para o pai das crianças, o soldado da aeronáutica Renan Alves, que quase não acreditou de primeira. Mas depois o susto, ele fez o anúncio em suas redes sociais comemorando. O histórico de nascimento de gêmeos na família do pai dos bebês pode ter influenciado na gravidez de Sara, que ainda sim é considerada rara.
Devido as condições humildade das famílias e os gastos presentes e futuros das crianças, Sara e Renan fizeram uma vaquinha nas redes sociais para a arrecadar valores com o objetivo de comprar o enxoval dos bebês, além de fraldas e fórmulas para o dia a dia.
"Desde já quero muito agradecer a todos pelas mensagens, pelo carinho e ajuda de todos. Que Deus de tudo em dobro pelo que vocês estão fazendo pelos nossos quíntuplos", escreveu Sara, em suas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.