Cartaz de divulgação do Disque DenúnciaReprodução

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (29), um cartaz para obter informações sobre o paradeiro do miliciano Luiz Barboza da Conceição, vulgo 'Bombinha', de 29 anos, considerado foragido da Justiça. Ele é integrante de uma milícia que atua em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio.
No sábado passado (25), policiais penais da Divisão de Recapturas (Recap) encontraram em um endereço da ex-companheira de Bombinha um revólver da marca Taurus PT/100, calibre .40, dois carregadores e 22 munições calibre .40 em cima de uma cama, após receberem informações do Disque Denúncia.
Bombinha é apontado como integrante da organização criminosa denominada Milícia de Sepetiba, conhecida por praticar diversos crimes, entre eles homicídios, roubo, extorsão, receptação, lesão corporal, entre outros. O criminoso chegou a ser preso em outubro de 2017, por policiais da 36ª DP (Santa Cruz), mas fugiu da prisão.
Em 2020, ele passou para o regime semiaberto e não retornou ao sistema prisional. Entretanto, em outubro deste ano, a Vara de Execuções Penais (VEP) expediu um mandado de prisão pelo prazo de 5 anos, 7 meses e 15 dias.
Quem tiver informações sobre a localização de “Bombinha”, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.